Início / Notícias / Vereador Professor Samuel delibera ações de infraestrutura com titular da Seminf

O vereador Professor Samuel (PL), esteve reunido na manhã desta quarta-feira (13/4), com o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Renato Frota Magalhães na Câmara Municipal de Manaus (CMM), verificando demandas de tapa buracos e recapeamento para a zona Oeste da cidade.

Durante a reunião o vereador apresentou demandas de urgência dos bairros Lírio do Vale, Parque Riachuelo, Parque Rio Solimões, Nova Esperança e Santo Agostinho. “Apresentei ao secretário ofícios já protocolados de vias que precisam com urgência de ações de tapa buracos e em alguns casos recapeamentos. Com muita competência, compromisso e responsabilidade vamos avançando em busca de melhorias para nossa cidade, aproveitando o ensejo desejo uma ótima gestão ao secretário a frente desta pasta, vamos em frente”, destacou o parlamentar.

A equipe da técnica da Seminf recebeu os pedidos e já programou para na próxima semana iniciar as ações em alguns pontos.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador