Início / Notícias / Vereador Professor Samuel prestigia final do Campeonato 50tão na Liga Esportiva do São José 1

Prestigiando o esporte comunitário, o vereador Professor Samuel (PL) acompanhou a final do campeonato de futebol, Copa 50Tão, realizado na Liga Esportiva do São José 1, bairro São José, zona Leste. A equipe do “Manaus”, foi a campeã da disputa, que ocorreu no último domingo (05/6).

Durante a entrega do troféu, o parlamentar destacou que o esporte comunitário é o que mais cresce a cada ano, ao reafirmar o compromisso com a comunidade desportista.

“O esporte sempre é uma de nossas prioridades como vereador, cidadão e desportista, assim como os projetos sociais nas comunidades”, ressaltou Professor Samuel, que parabenizou a todos os participantes da Copa 50tão, em especial, à equipe campeã pelo sucesso da competição.

A Copa 50tão teve início em fevereiro com a participação de mais de 200 atletas, sucesso de público, direito a Hino Nacional e prevalência do espírito esportivo e comunitário.

Texto e foto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador