Início / Notícias / Vereador Professor Samuel viabiliza recuperação asfáltica para o bairro Nova Esperança

O pedido de recuperação asfáltico da rua Cristóvão Colombo, localizada no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Manaus, feito pelo vereador Professor Samuel (PL), por meio do ofício n°285/2022 protocolado em abril deste ano na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), foi atendido pela prefeitura de Manaus.

O parlamentar destacou que a solicitação chegou até o gabinete através de visita técnica da equipe à comunidade onde foi possível constatar as condições precárias da via. “A via em questão já se encontrava intrafegável, em pontos que ofereciam riscos aos motoristas e pedestres que utilizam a via. Além disso, em dias de chuva a formação de lamaçais e de pontos de alagamentos causavam transtornos e prejuízos aos moradores”, disse o vereador.

Para a moradora Patrícia Silva, moradora e proprietária de um restaurante no local, o trabalho de recuperação da via era há muito tempo esperado. “Agradeço a dedicação do vereador Professor Samuel, ao prefeito David Almeida, pois mesmo sabendo que nossa cidade é grande, aqui havia uma necessidade muito grande, e hoje com a equipe aqui, executando o serviço fico muito feliz, assim como os outros moradores”, relatou.

“A prefeitura de Manaus tem envidado grandes esforços para a melhoria das vias públicas da cidade. Sabemos que nosso trabalho é buscar com que essas ações cheguem às comunidades e fiscalizar esses serviços. Agradeço ao secretário Renato Júnior, ao Prefeito David Almeida por atender de forma célere mais esta demanda”, finalizou Samuel.

Texto: Paula Christina – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador