Início / Notícias / Vereador Sassá participa da festa de aniversário da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O aniversário de 29 anos da Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comemorado no último sábado (28/5), contou com várias atrações musicais, brincadeiras, sorteios e comilança.

Morador da Comunidade, o vereador Sassá da Construção Civil (PT), apoiou o evento e participou da comemoração junto com a família. “A nossa luta aqui na comunidade é para termos cada vez mais acesso ao aparato público. Já conseguimos muita coisa, mas agora, nossa batalha é para conseguir o título definitivo dessa área. É o melhor presente pra todos nós.”

A comunidade compareceu em peso ao Campo do Núcleo 4 para cantar os parabéns. Seu “Mirandinha” um dos moradores mais antigos, que também é presidente comunitário, disse que comemorar a data tem um sabor muito especial.

“Na memória, a gente guarda e se emociona com todas as angústias e vitórias envolvidas durante a luta de todos nós por moradia digna.”

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador