Início / Notícias / Vereador Sassá repudia atentado contra casa de dirigente do PT em Manaus

Vereador Sassá repudia atentado contra casa de dirigente do PT em Manaus

O líder do Partido dos Trabalhadores (PT), na Câmara Municipal de Manaus, vereador Sassá da Construção Civil, repudiou a ação criminosa que ocorreu na madrugada da última quarta-feira (2/11), contra a casa do bancário José Cláudio Ramos, localizada no bairro da Paz, zona Centro-oeste de Manaus.

Em suas redes sociais o vereador repudiou e denunciou o fato mostrando as imagens de uma câmera de vigilância que registrou o momento em que o muro da residência foi atingido com, pelo menos, oito tiros, disparados a partir de um veículo de placa ainda não identificada.

José Cláudio Ramos, é conhecido em Manaus como PTzinho, pela sua militância no Partido dos Trabalhadores e por pintar no muro da sua casa artes que fazem referência a Lula. Por isso, também, a residência é conhecida como a “Casa Vermelha”.

“Quero fazer uma denúncia aqui, a casa de um companheiro nosso foi crivada de bala. O ódio tá tomando de conta dessas pessoas que não tem compromisso com o povo brasileiro. Eu, como vereador de Manaus, não me intimido com vocês tá. Tem que respeitar a democracia”, enfatiza o vereador.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia que deve investigar o caso.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador