Início / Notícias / Vereadora Glória Carratte toma posse como 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara

A vereadora Glória Carratte (PL) tomou posse como 1ª Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM) para o biênio 2023/2024, durante a solenidade que aconteceu na tarde do último domingo (1º/1), no Plenário Adriano Jorge. A reunião solene contou com a presença do prefeito de Manaus, David Almeida, do governador Wilson Lima e demais autoridades.

Ao lado do presidente eleito, o vereador Caio André (PSC) e dos demais vereadores que compõem a nova Mesa Diretora, Glória Carratte destacou a satisfação em fazer parte dessa nova composição.

“É com enorme satisfação que assumo como 1ª secretária, essa nova composição da Mesa, juntamente com os demais colegas de parlamento, por quem tenho muita estima e confiança de que cumprirão seus papéis da melhor forma possível. Que Deus abençoe a cada um de nós”, ressaltou a vereadora.

Composição da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024:

Caio André (PSC) – Presidente;

Yomara Lins (PRTB) – Vice-Presidente;

Everton Assis (União Brasil) – 2º Vice-Presidente;

Lissandro Breval (Avante) – 3º Vice-Presidente;

João Carlos (Republicanos) – Secretário Geral;

Glória Carratte (PL) – 1ª Secretária;

Jaildo Oliveira (PcdoB) – 2º Secretário;

Ivo Neto (Patriota) – 3º Secretário;

Capitão Carpê (Republicanos) – Ouvidor

Rosivaldo Cordovil (PSDB) – Corregedor.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: John Saraiva