Início / Notícias / Vice-presidente da CPI Águas de Manaus, Vereador Alemão, analisa proposta de negociação enviada pela empresa

Vice-presidente da CPI Águas de Manaus, Vereador Alemão, analisa proposta de negociação enviada pela empresa

Uma das pautas discutidas foi a proposta da concessionária Águas de Manaus sobre a redução no valor da taxa de esgoto

A reunião da Comissão Especial Parlamentar de Inquérito (CPI) Águas de Manaus, realizada na manhã desta sexta-feira (14/04) na Câmara Municipal de Manaus (CMM), contou com a participação do vereador William Alemão (Cidadania), que é o vice-presidente da comissão. Durante a reunião, foram discutidos temas importantes relacionados à concessão dos serviços de água e esgoto na capital amazonense. 

Uma das pautas discutidas foi a proposta recebida na terça-feira (11/04) da concessionária Águas de Manaus sobre a redução no valor da taxa de esgoto. Os membros da CPI avaliaram e discutiram possíveis medidas a serem tomadas para garantir que a população seja beneficiada com uma tarifa justa.  

Além disso, definiu-se o calendário de atividades da CPI para os próximos 15 dias com manutenção da oitiva do diretor-presidente da Águas de Manaus, Diego Dal Magro, convocado para prestar esclarecimentos sobre denúncias recebidas pela comissão. Os membros da CPI esperam obter mais informações e propostas para solucionar as questões relacionadas aos serviços de água e esgoto na cidade.  

Outra importante decisão tomada durante a reunião foi a realização de uma Audiência Pública em conjunto com o Fórum das Águas na próxima quarta-feira (19/04), às 13h30 na CMM. A audiência será aberta ao público, dando oportunidade para os cidadãos trazerem suas denúncias e problemas enfrentados na prestação de serviços de fornecimento de água. 

O vereador William Alemão ressaltou a importância dessas discussões e atividades da CPI Águas de Manaus, destacando o compromisso da comissão em buscar soluções para as questões relacionadas à qualidade e acessibilidade dos serviços de água e esgoto na cidade. Ele afirma que a participação da população é fundamental para identificar problemas e buscar soluções para melhorar a prestação de um serviço essencial para o bem comum.

A CPI continuará seu trabalho investigativo, buscando soluções para o bem-estar dos moradores de Manaus.

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram