Início / Notícias / Wallace Oliveira assume nesta quinta-feira como prefeito interino da cidade de Manaus

O vereador Wallace Oliveira (Pros), primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), assume a Prefeitura de Manaus como prefeito interino, a partir desta quinta-feira (05/5).

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, David Almeida (Avante), na tarde desta quarta-feira (04/5), acompanhado também do presidente da CMM, Davi Reis (Avante).

“A partir desta quinta-feira, assumo de forma interina a Prefeitura de Manaus na ausência do prefeito, que estará em compromissos já agendados fora de Manaus”, disse.

O parlamentar afirmou que esta é segunda vez que assume o cargo máximo do Executivo Municipal, fato ocorrido no ano de 2018.

“Essa não é a primeira vez que assumo como prefeito de Manaus. Em 2018, tive esta missão e, à época, substituí o então prefeito Arthur Virgílio Neto, que precisou fazer uma viagem de interesse particular. Aconteceu novamente e estou pronto para o trabalho”.

O vereador ressaltou que continuará a agenda de atividades e visitas estabelecidas pela Prefeitura, assim como, os compromissos como vereador. “Como prefeito em exercício, darei continuidade nos próximos dias aos compromissos e ações do Prefeito David, que está gerindo essa cidade com maestria. Prosseguirei os trabalhos e também não deixarei de atender as comunidades”.

Wallace Oliveira agradeceu a Deus pela nova oportunidade e ao prefeito de Manaus pela confiança depositada para administração da capital amazonense. “Agradeço a Deus a oportunidade de ter esta experiência mais uma vez e a confiança do Prefeito David Almeida, continuarei a me empenhar nestes dias da mesma maneira que tenho feito diariamente como representante parlamentar, porque o trabalho vence tudo”, finalizou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador