Início / Notícias / Wallace Oliveira participa de assinatura do Programa Asfalta Manaus, parceria entre Prefeitura e Governo

O vereador Wallace Oliveira (Pros), vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), participou da assinatura da ordem de serviço para a recuperação e pavimentação do sistema viário de Manaus, do qual originou o Programa Asfalta Manaus. O evento aconteceu nesta quinta-feira (28/4), na rua Alameda Alphaville, próximo ao Corredor Ecológico do Mindu, no bairro Novo Aleixo, zona Leste da capital.

“Sabemos que as chuvas castigaram a cidade nestes últimos meses, causando transtorno e dificuldade no trabalho de infraestrutura em Manaus. Visando restaurar as vias que foram prejudicadas com a chuva, o prefeito de Manaus, David Almeida, e o governador do Amazonas, Wilson Lima, assinaram a ordem de serviço referente a 20 lotes de recapeamento asfáltico, que contemplarão 10 mil ruas, em todos os bairros da capital amazonense”, afirmou.

O parlamentar ressaltou que vários bairros serão alcançados, com a efetivação de serviços completos relativos a recuperação e pavimentação viária.

“O programa abrangerá vários bairros da cidade, levando infraestrutura de qualidade para todos. Os serviços de recapeamento das vias serão completos, desde a retirada do asfalto antigo, trabalhos de base e a finalização, com a aplicação do novo pavimento”.

Wallace Oliveira enfatizou que tal ação conjunta da Prefeitura Municipal e do Governo Estadual trará grandes benefícios para a capital amazonense.

“É um serviço necessário para que todas as pessoas venham a exercer o direito de ir e vir com segurança e qualidade. Mais uma vez a prefeitura e o governo firmam uma parceria com o intuito de melhorar a qualidade de vida dos manauaras”, finaliza o parlamentar.

Texto: Assessoria do Vereador Wallace Oliveira