Início / Notícias / Wallace Oliveira participa de devocional realizado pela Fepacri na Câmara de Manaus

O vereador Wallace Oliveira (Pros) participou do Momento Devocional promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Vida e dos Valores Cristãos (FEPACRI). A reunião aconteceu na manhã desta sexta-feira (25/3), na Câmara Municipal de Manaus (CMM).

“Sexta-feira abençoada, participei do Devocional mensal, realizado pela FEPACRI, presidida pelo nobre Vereador João Carlos. O referido devocional ocorre na última sexta-feira de cada mês, no Auditório Zany dos Reis da CMM. Essa reunião é aberta a todos os públicos, independente de crença ou credo religioso”, afirmou.

O parlamentar destacou a importância desse momento para os que professam a fé cristã dentro da CMM.

“É uma grande satisfação poder estar presente num momento relevante como esse dentro da nossa Casa Legislativa. Na situação atual do mundo, precisamos honrar ao Senhor Deus e pedir Dele auxílio para as famílias, para sociedade, nosso país e para as pessoas que estão sofrendo em todos os lugares”.

A reunião teve a presença do Presidente do Diretório Nacional da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Pastor Sadi Caldas, assim como do vereador João Carlos (Republicanos), atual presidente da frente parlamentar, além de pastores, assessores e convidados.

“Vivemos numa época em que a maioria das pessoas está se esquecendo do Senhor Deus, dos valores cristãos e familiares, e numa reunião como a ocorrida queremos reavivar esses princípios, reforçando que Ele é o cuida de todos nós e que a família sempre será defendida e protegida”, completou Wallace Oliveira.

Texto e foto: Thiago Motta – Assessoria do Vereador Wallace Oliveira