Início / Notícias / Yomara Lins protocola demandas de infraestrutura junto à Secretaria Municipal de Infraestrutura

Demandas foram recebidas por meio do projeto “Gabinete Aberto”, implantado pela parlamentar

Nesta quarta-feira (25/1), foram protocoladas as demandas solicitadas pela população dos bairros na Secretaria de Municipal de Infraestrutura de Manaus (Seminf) através do projeto “Gabinete Aberto” propositura da vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Vereadora Yomara Lins.

Yomara vêm dialogando com as secretarias municipais e com os comunitários para viabilizar os serviços, junto ao Poder Público, no que diz respeito a soluções para os problemas de infraestrutura dos bairros.

Ainda nesta semana, a vereadora deve retornar em alguns bairros com respostas positivas à comunidade junto a Seminf. As obras nessas localidades vão representar dignidade e segurança e bem-estar para todos que moram e que precisam se locomover diariamente para seus trabalhos e rotinas diariamente.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seminf) é responsável por formular, planejar, coordenar, articular e controlar as políticas voltadas para as atividades relativas à execução, conservação e fiscalização de obras públicas municipais, sendo eles de construção, reforma e manutenção, nos termos propostos pelos órgãos da Administração Direta, e por cooperação técnica com os órgãos e as entidades da Administração Indireta. É responsável ainda pela formulação, coordenação, articulação e execução de projetos e obras de implantação, estruturação e revitalização de vias urbanas.

Texto: Assessoria de Comunicação da Vereadora