Início / Notícias / Águas de Manaus realiza manutenção no Alvorada através de requerimento de Joelson Silva

MANAUS, 24/11/21 VEREADOR JOELSON SILVA (PATRIOTA) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUJS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

Vereador Joelson Silva (Patriotas), através de requerimento enviado a empresa Águas de Manaus, solicitou os serviços de manutenção no bairro Alvorada, zona Oeste, para conserto da tubulação de água que havia se rompido, causando transtorno para os moradores do bairro.

Segundo os moradores, o vazamento ocorreu em um trecho da rua Professora Lea Alencar, o problema já estava ocorrendo há uma semana.  As equipes encontraram pontos de desvio de água para irrigação de grande porte, retiraram vazamentos, realizaram a manutenção da rede de distribuição e ainda identificaram e corrigiram um ponto de obstrução

“Atendemos a solicitação da Pra.Carminha, líder da congregação da IEADAM, área 46, do nosso querido Pr. Serrão, da Alvorada. Os irmãos da congregação Alvorada 13, agradeceram a equipe do nosso gabinete pelo suporte na fiscalização e atenção especial concedida aos moradores da rua. Quero agradecer a Empresa Águas de Manaus, por atender a nossa solicitação com seriedade e profissionalismo”, enfatizou o vereador.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM