Início / Notícias / Cidade de Deus recebe pavimentação asfáltica, após solicitação de Jander Lobato

Cidade de Deus recebe pavimentação asfáltica, após solicitação de Jander Lobato

Após solicitação do vereador Jander Lobato (PTB), a rua Piricaca, no bairro Cidade de Deus, localizado na zona Norte de Manaus, recebeu os serviços de pavimentação asfáltica para melhorar a locomoção dos moradores da localidade. A via estava com problemas de buracos, causando transtornos no tráfego de veículos e de pedestres.

Jander fez inspeção no início do mês de janeiro, e encaminhou a demanda para a prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que executou os trabalhos nesta semana. “Agradeço ao prefeito David Almeida, ao vice-prefeito Marcos Rotta, e a toda equipe da prefeitura, pelo atendimento em prol dos cidadãos. Sabemos que é muito mais que asfalto, é dignidade e qualidade de vida para muitas famílias”, disse o parlamentar.

Desde o início de 2022, o vereador tem intensificado as fiscalizações de demandas nas áreas de infraestrutura, saneamento e social nas comunidades de Manaus. Entre as demandas estão a conclusão de obras de pavimentação asfáltica nos bairros do Centro, zona Centro-Sul, Lírio da Vale 2, zona Oeste, e Nova Floresta, na zona Leste, bem como a recuperação da escada, que dá acesso à Balsa Amarela, no Porto da Manaus Moderna, no Centro.

“Estou percorrendo os bairros de Manaus para atender as solicitações das comunidades porque esse é o nosso trabalho de realizar, fiscalizar e estar sempre pronto para prestar contas com a população”, comentou Jander Lobato.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador