Início / Notícias / Vereador Kennedy Marques realiza ação com serviços gratuitos para pets no bairro Compensa

Ação foi realizada na Creche Municipal Ana Lopes Pereira, na zona oeste da capital

A ação “Clube Bom Pra Cachorro”, promovida pelo vereador Kennedy Marques (MDB) nesta sexta-feira (26/04), ofereceu serviços pet de forma gratuita na Creche Municipal Ana Lopes Pereira, localizada no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

A população teve à disposição atividades para os animais como atendimento veterinário, corte de unha, vermifugação, vacinação antirrábica, limpeza de ouvido, tosa e agendamento para castração. Além destes, as crianças da creche puderam ouvir histórias sobre os cuidados com os animais.

Para o vereador, a ação tem o objetivo de levar cuidados para os pets e conscientização para os tutores.

“Nossas ações voltadas aos animais têm feito grande sucesso nos bairros da cidade e nosso objetivo, além de oferecer este serviço de forma gratuita, é também levar conscientização sobre os cuidados básicos que os tutores devem ter com o seu filho de quatro patas. As crianças também puderam aprender um pouco mais a cuidar e amar os animais”, disse o parlamentar.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Loi Melo – Assessoria de Comunicação do vereador