Início / Notícias / CMM realiza primeira reunião de integração de 2024 sobre procedimentos internos da Casa Legislativa

Objetivo é explicar processos do órgão, entre eles as normas ISO 9001 e 14001

Atividade reuniu servidores efetivos, comissionados e os que atuam nos gabinetes (Foto: Mauro Pereira)

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) realizou, nesta quarta-feira (27/03), a primeira reunião de integração de 2024, para servidores da Casa Legislativa. A atividade visa atualizar funcionários sobre procedimentos internos, além de dar conhecimento aos interessados sobre metas a serem alcançadas no planejamento estratégico da instituição.

A atividade reuniu servidores efetivos, comissionados e os que atuam nos gabinetes, nas palestras foram abordados temas relacionados ao papel da CMM e os processos do órgão, entre eles as normas ISO 9001 e 14001, que tratam sobre gestão de processos e gestão ambiental, respectivamente, a serem cumpridas pela Casa.

De acordo com o coordenador da Diretoria de Gestão Integrada da CMM, Sílvio Rodrigues, a reunião é uma oportunidade para orientar e sanar dúvidas sobre os processos de funcionamento da Casa.

“A Câmara, como certificada das ISOs 9001 e 14001, tem uma série de processos que necessitam de conhecimentos antecipados. Desta forma os servidores podem ficar por dentro dos cursos que possuímos, e podem se aperfeiçoar também. E nós podemos manter essas duas certificações, que são muito importantes, e quem sabe alcançar outras”, esclareceu Sílvio.

Foto: Mauro Pereira – Dicom/CMM