Início / Notícias / Comunidade Nova Jerusalém recebe instalação de postes de energia elétrica após solicitação de Peixoto

Cansados das constantes faltas de energia, representantes da comunidade Nova Jerusalém, localizada no quilômetro 42, da AM-010, na zona rural de Manaus, procuraram o gabinete do vereador Peixoto (Pros) solicitando ajuda. Nesta semana, a comunidade recebeu a chegada dos postes, que fazem parte da resolução da problemática.

“Procuramos a Amazonas Energia e a diretoria de expansão da concessionária realizou um estudo para ampliar a rede na região. A chegada dos postes é o início do trabalho e fico feliz pelo comprometimento, mas vamos continuar monitorando, até que o problema seja solucionado”, afirma o vereador.

Após a instalação dos postes, a empresa garantiu que vai trabalhar na ampliação da rede de distribuição de energia elétrica e assim deve beneficiar as mais de 200 famílias que vivem no ramal.

Para o líder comunitário, Marcelino Menezes, a articulação do vereador foi fundamental para a rápida ação. “Temos aquelas pessoas que lutam por nós e o vereador é uma delas. Eu pessoalmente sou grato e em nome da Nova Jerusalém, venho agradecer a parceria e reforçar que não vamos esquecer”, disse o representante.

Texto: Carina Amazona – Assessoria de Comunicação do Vereador

Foto: Assessoria de Comunicação do vereador