Início / Notícias / Elan Alencar representa Câmara de Manaus em homenagem à Secretaria de Meio Ambiente

O vereador Elan Alencar (PROS) representou a Câmara Municipal de Manaus (CMM), durante Sessão Especial de homenagem aos 19 anos se existência da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) na tarde desta terça-feira (15/2). O evento, realizado no Plenário Ruy Araújo da Assembleia Legislativa do Amazonas, foi proposto pela deputada Joana D’Arc, defensora da causa animal e ambiental no parlamento estadual.

Elan Alencar parabenizou a iniciativa da deputada e ressaltou os avanços conquistados nesses últimos anos pela instituição. “Muitos avanços e melhorias foram conquistados graças aos esforços da Sema, que tem atuado de maneira assertiva pelo nosso meio ambiente”, disse Elan.

De acordo com Joana Darc a Sessão é importante para ressaltar os trabalhos desenvolvidos pela secretaria nesses 19 anos de caminhada em defesa do meio ambiente, fauna, flora amazônica, recursos naturais, entre outras atividades.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador