Início / Notícias / Everton Assis assume como segundo vice-presidente da Câmara para biênio 2023-2024

O vereador Everton Assis (UB) participou da votação para a escolha do novo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM). A eleição que foi realizada na manhã desta segunda-feira (5/12), no plenário Adriano Jorge, elegeu o vereador Caio André (PSC) para compor o biênio 2023-2024. Everton Assis assume como 2º vice-presidente da Casa Legislativa.

“Quero sustentar, nesse próximo ano de 2023-2024, o trabalho em favor dessa cidade, em que será um parlamento fortalecido pela sua independência, e que iremos ajudar o executivo municipal na condução do melhor para a cidade de Manaus. Em relação as dificuldades, estaremos superando juntos. Temos que acreditar que o diálogo é possível, isso é o mais importante”, afirmou Assis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador