Início / Notícias / Fransuá homenageia mulheres que foram destaque na sociedade manauara

Fransuá homenageia mulheres que foram destaque na sociedade manauara

Nesta quinta-feira (03/3), o vereador Fransuá (PV) participou da Sessão Solene em homenagem às mulheres na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Durante o evento, Fransuá entregou o Diploma Mulher Cidadã para mulheres destaques em diversas áreas da sociedade manauara.

Em seu discurso, o Fransuá destacou as dificuldades que as mulheres têm diariamente, principalmente no mercado de trabalho. “Estou aqui homenageando grandes mulheres que exercem, com carinho e dedicação, papel fundamental no seio familiar, na igreja ou em seu trabalho”, finalizou o vereador.

Samanta Jaime Souza, organizadora do Projeto AnimaPet – Terapia Inclusiva Assistida por Animais, agradeceu ao vereador pela premiação e destacou a importância do reconhecimento. “Essa homenagem reconhece todo o trabalho que desenvolvemos em prol da sociedade manauara e nos incentiva a fazer mais”, ressalta a homenageada.

Também foram homenageadas Maria de Jesus Atanásio da Silva, chefe da Divisão Distrital de Educação Zona Leste I, Maria do Perpetuo Socorro Duarte da Silva Freitas, chefe da Divisão Distrital de Educação Zona Leste II, Hulda Maia de Paula, missionária e líder religiosa, e Rosa Denise Diniz Pereira, chefe da Divisão Distrital de Educação zona Rural.

Texto: Assessoria de Comunicação da vereadora

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM