Início / Notícias / Lissandro Breval exalta realização de evento nacional sobre a ZFM no Amazonas

Lissandro Breval exalta realização de evento nacional sobre a ZFM no Amazonas

Vereador afirmou apoiar cada vez mais discussões sobre o modelo no estado

“Não foi somente uma reunião do CAS. Foi o Brasil reunindo em nosso estado e vendo de perto a dimensão da nossa Zona Franca de Manaus”. A frase é do vereador Lissandro Breval (Avante), representante da Câmara Municipal de Manaus (CMM), na 308ª Reunião Ordinária do Conselho de Administração da Suframa (CAS) , nesta sexta-feira (24/03), no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques.

Para Breval, a reunião especial de comemoração do aniversário de 56 anos da Suframa e do modelo ZFM – presidida pelo vice-presidente, Geraldo Alckmin – foi repleta  de importante simbolismo para o Amazonas.

“A reunião foi mais do que uma simples reunião. Ela trouxe ao cenário local exatamente o que eu defendo: discussões sobre o nosso modelo , na nossa casa, com os que legislam e comandam nosso país”, continuou o parlamentar, ao reafirmar seu apoio à inserção da Câmara cada vez mais na luta pela ZFM.

“O Brasil precisa conhecer verdadeiramente nossa Zona Franca. E assim como já propus em plenário na CMM, hoje reforço meu apoio à uma Câmara cada vez mais mergulhada nos debates sobre nosso modelo, trazendo, inclusive , órgãos federais para debater sobre o tema”, completou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador