Logomarca Câmara Municipal de Manaus

CMM abre inscrições para cursos gratuitos presenciais a partir do dia 5 de março

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), através da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, abre, na próxima terça-feira (05/03), as inscrições para 200 vagas imediatas e outras 80 vagas reservas em cursos presenciais de Assistente Administrativo, Fotografia e Informática, ofertados em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

As inscrições serão realizadas presencialmente na Escola do Legislativo da CMM, localizada na rua Padre Agostinho Caballero Martin, nº 850, bairro Santo Antônio. O horário de atendimento é das 8h às 14h, e é possível se inscrever até a quarta-feira, 6 de março.

“As aulas iniciarão no dia 11 de março. Essa iniciativa reafirma o compromisso do presidente Caio André com a sociedade manauara. É uma das missões da CMM e da Escola Vereadora Léa Alencar Antony: capacitar nossos jovens ao mercado de trabalho”, declarou O diretor da Escola do Legislativo, Maurício Brilhante.

Documentos – Os interessados devem apresentar cópias legíveis do RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Todos os matriculados terão direito à meia-passagem no transporte público em Manaus.

Os interessados nos cursos de Assistente Administrativo e Fotografia devem ter a partir de 18 anos e estar cursando o Ensino Médio.

Para os interessados em cursar Informática Básica e Avançada, é necessário estar cursando no mínimo o último ano do Ensino Fundamental (9º ano), e ter a partir de 14 anos.

Confira as turmas e horários:

Turma 1: Assistente Administrativo – 40 vagas imediatas e 20 vagas reservas, das 08h às 12h;

Turma 1: Fotografia – 40 vagas imediatas e 20 vagas reservas, das 13h às 17h;

Turma 1: Informática Básica – 30 vagas imediatas e 10 vagas reservas, das 08h às 10h;

Turma 2: Informática Básica – 30 vagas imediatas e 10 vagas reservas, das 13h às 15h;

Turma 1: Informática Avançada – 30 vagas imediatas e 10 vagas reservas, das 10h às 12h;

Turma 2: Informática Avançada – 30 vagas imediatas e 10 vagas reservas, das 15h às 17h.

Escola do Legislativo Vera. Léa Alencar Antony
Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo, Manaus – AM, 69027-020