Logomarca Câmara Municipal de Manaus

Matrículas para cursos presenciais na CMM encerram nesta quarta-feira (06/03)

As matrículas para cursos presenciais ofertados pela Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony encerram nesta quarta-feira (06/03), na sede da Câmara Municipal de Manaus (CMM). Os cursos oferecidos pela Escola em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), são assistente administrativo, fotografia, informática básica e avançada.

Na manhã desta terça-feira (05/03), candidatos já inscritos nos cursos estiveram na CMM para fazer a matrícula. Para se matricular é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

A oferta de cursos é uma oportunidade de atualizar o currículo e disputar vagas no mercado de trabalho com mais qualificação.

A estudante Suelem Lopes é veterana nos cursos ofertados pela Casa Legislativa. Agora, ela busca mais qualificação para tentar inserção no mercado de trabalho.

“Fiz o curso de agente de portaria ano passado, em seguida fiz o curso de informática básica e agora vou fazer o de informática avançada. Tudo isso vai incrementar meu currículo”, disse a estudante.

As aulas iniciam no próximo dia 11 de março, têm duração de dois meses, são gratuitas e serão ministradas na sede da CMM, na rua Padre Agostinho Caballero Martin, nº 850, bairro do Santo Antônio, na zona oeste de Manaus.

Mesmo com as matrículas em andamento, as inscrições continuam abertas.

“Abrimos as matrículas hoje (05/03), e seguem até amanhã, mesmo assim, quem ainda tiver interesse em se inscrever para esses cursos, basta nos procurar na Escola do Legislativo que daremos todas as instruções para que possam se matricular”, afirma a gerente da Escola do Legislativo, Yasmin Bentes.

Escola do Legislativo Vera. Léa Alencar Antony
Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo, Manaus – AM, 69027-020