Logomarca Câmara Municipal de Manaus

Em parceria com o Cetam, Escola do Legislativo da Câmara forma nova turma de Informática

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), está formando, nesta semana, a terceira turma do curso de Informática Básica. As aulas são oferecidas em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), do Governo do Amazonas.

O Cetam, explica a diretora da Escola do Legislativo da CMM, Deborá Cavalcante, fornece os professores, que ministram os cursos no Laboratório de Informática da Câmara, instalado na sede da Casa legislativa – Rua Padre Agostinho Martin, bairro São Raimundo.

“As três primeiras turmas de 2022 foram de Informática Básica. No final deste mês, dia 26, iniciaremos o curso de Informática Avançada, encerrando assim nosso plano de trabalho desse ano”, antecipa a diretora. As vagas já estão esgotadas, inclusive com lista de espera.

As inscrições são feitas a partir da página da Escola, que deve ser acessado pelo site da Câmara (www.cmm.am.gov.br). Na parte superior da página de abertura do site da CMM, o interessado deve clicar em Institucional e em seguida em Escola do Legislativo e em Cursos Presenciais.

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM

Escola do Legislativo Vera. Léa Alencar Antony