Logomarca Câmara Municipal de Manaus

Escola do Legislativo da CMM está com inscrições abertas para cursos presenciais

A Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony da Câmara Municipal de Manaus (CMM) está com inscrições abertas para cursos na modalidade presencial, em parceria com Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam). As inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (09/04) pelo endereço eletrônico www.cmm.am.gov.br/escola, acessando a aba de cursos.

Entre os cursos, que serão gratuitos, serão oferecidos os de Informática Básica e recepcionista.

As aulas dos cursos iniciam na próxima segunda-feira (10/04) e serão realizadas no Laboratório de Informática e na sala de aula da Escola do Legislativo Vereadora Léa Alencar Antony, sede da CMM, localizada no bairro Santo Antônio, zona Oeste da capital.

Horários dos cursos – O curso de Informática Básica ocorrerá em quatro horários, pela manhã, entre 8h às 10h e 10h às 12h, e pela tarde, de 13h às 15h e 15h às 17h. As aulas estão previstas para encerrar no dia 6 de junho.  Já o curso de recepcionista, das 8h às 12h, com previsão de encerrar no dia 12 de maio.

“Hoje mesmo as inscrições já podem ser feitas, e vão até o dia 9. As aulas iniciam dia 10 de abril. Estamos ofertando dois cursos na modalidade presencial com quatro turmas, informática básica com 20 vagas cada turma e o curso de recepcionista com 30 vagas”, disse a gerente da Escola do Legislativo da CMM, Yasmin Bentes.

Meia-Passagem – Durante o período dos cursos presenciais, os participantes inscritos terão direito à meia-passagem. Eles precisam solicitar no site https://estudantes.manaus.am.gov.br/. Dentro desse site, eles deverão realizar o cadastro, informar a instituição, que nesse caso será a Escola do Legislativo e incluir os dias da realização do curso.

Escola do Legislativo Vera. Léa Alencar Antony
Rua Padre Agostinho Martin, 850 – São Raimundo, Manaus – AM, 69027-020