Início / Notícias / Outros destaques da sessão plenária virtual desta quarta-feira

Outros destaques da sessão plenária virtual desta quarta-feira

Vereadores fazem tradicional minuto de silêncio e parabenizam novo Superintendente da Suframa

• A sessão plenária virtual da Câmara Municipal de Manaus (CMM) foi iniciada nesta quarta-feira (17) com um minuto de silêncio, solicitado pelo vereador Gedeão Amorim (MDB), em memória da professora Jeane Barbosa Damasceno, gestora da Escola Estadual Ana Neire Marques da Silva, localizada na Avenida Marginal Esquerda, Conjunto Galiléia 2, Cidade Nova, Zona Norte. Jeane Barbosa foi mais uma vítima da Covid-19.

• O vereador Fred Mota (Repúblicanos) propôs uma moção de parabenização ao novo superintendente da Suframa Algacir Polsin, que foi nomeado na segunda-feira (15). Para Fred Mota, a escolha foi acertada, pois Algacir é conhecedor profundo do Amazonas e, portanto, fará um excelente trabalho frente à pasta.

• O vereador Chico Preto (DC) também parabenizou o novo superintendente da Suframa e desejou a ele toda sorte e sucesso em sua nova jornada. Para Chico Preto, Algacir Polsin terá um grande desafio, que é a retomada da economia, após a pandemia causada pela Covid-19