Início / Notícias / Prefeitura vai iniciar revitalização do ‘Campo Luzitânia’ após solicitação de Sassá

O campo deve ganhar novo gradil de proteção, muro, gramado e iluminação de qualidade

Moradores do Crespo, zona sul de Manaus, serão contemplados com a revitalização de um importante espaço comunitário do bairro. Através da ação do vereador Sassá da Construção (PT), o Campo da Luzitânia, localizado na travessa Boa Esperança, terá as obras de revitalização iniciadas na segunda-feira (16/01).

Desde 2021, o parlamentar solicitava aos entes públicos, a revitalização do Campo da Luzitânia. No ano passado, a Fundação de Alto Rendimento (FAAR), já havia sinalizado que iria levar melhorias para o espaço e, agora, a partir da parceria entre governo e prefeitura, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), anunciou que o local vai começar a ser revitalizado.

“O Campo é um local bastante utilizado pela comunidade que me procurou para buscar apoio e a gente vinha tentando. A estrutura desgastada pela ação do tempo não recebia a atenção há bastante tempo. Agora, fico feliz de anunciar para a população que o campo vai entrar reforma”, afirmou o vereador.

Com a revitalização, o campo deve ganhar novo gradil de proteção, muro, gramado e iluminação de qualidade. Na próxima segunda-feira (16/01), o vereador estará no local, a partir das 9h da manhã, acompanhando o Secretário da Seminf, Renato Júnior que irá iniciar os trabalhos.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador