Início / Institucional / Sistema de Gestão Integrada

Sistema de Gestão Integrada

ISO Câmara Municipal de Manaus

O crescimento contínuo de forma sustentada e a criação de valores para os serviços ofertados aos Vereadores e a sociedade manauara somente é possível se a nossa casa tiver uma cultura consistente com uma visão de futuro clara de valores cultivados bem definidos.

Nosso senso de urgência estará estabelecido à medida que toda a nossa força de trabalho tiver consciência de seu papel na construção dessa nova maneira de pensar.

O programa de implantação de modelos de gestão da Câmara de Manaus (ISOCÂMARA) contém as premissas e os caminhos para consolidar essa nova cultura: competitiva e de excelência. Queremos ser um time vitorioso ruma aos desafios da nova gestão pública e ser referência dentre as casas legislativas.

Visão

Por intermédio da visão, define-se o que  se pretende alcançar ou ser no futuro, buscando refletir o atendimento das necessidades das partes interessadas.

“Ser reconhecida como Casa Legislativa de excelência e participação direta da população, com forte imagem institucional e servidores tecnicamente capacitados.”

Missão

A missão da organização, liga-se diretamente aos seus objetivos institucionais e aos motivos pelos quais foi criada e representa a sua razão de ser.

“Representar os anseios da população garantindo o exercício da democracia,  com processos tecnológicos simplificados, respeito ao meio ambiente, custos reduzidos e maturidade em gestão.”

Valores

Os valores representam a essência da nossa identidade. Eles refletem sobre como devemos nos comportar e nos relacionar com outras pessoas, dentro e fora da empresa. A prática dos valores nos levará a um nível elevado de desempenho, ao mesmo tempo que nos unirá na consolidação de uma cultura competitiva com alto padrão de excelência na Gestão Participativa.

“Legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, melhoria contínua e responsabilidade socio ambiental”