Início / Notícias / Vereador Ivo Neto pede melhoria da iluminação pública em diversos pontos de Manaus

O vereador Ivo neto (Patriota) reuniu nesta quarta-feira (25/01), em seu gabinete na Câmara Municipal de Manaus (CMM), com o diretor da Unidade Gestora de Abastecimento de Energia (UGPM – Energia), vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), Robson Goiabeira, para repassar algumas demandas e ofícios de iluminação pública, que foram enviados ao parlamentar, pelos moradores de vários bairros da cidade de Manaus.

De acordo com Ivo Neto a iluminação pública é uma demanda que está diretamente vinculada ao bem-estar e segurança da população. “Esses ofícios já foram protocolados, só precisamos que a UGPM – Energia resolva, para assim oferece melhores iluminações nas vias públicas dos bairros de Manaus”, destacou.

O diretor da UGPM – Energia, durante a reunião disse que a visita é para que haja um relacionamento harmonioso entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Manaus. “Estou aqui em nome do prefeito David Almeida (Avante), para estender esse relacionamento com cada um de vocês, e assim poder atender cada serviço. Nós sabemos que cada vereador está dia a dia na rua pegando as demandas, e também recebendo cobrança, e por isso, queremos facilitar o atendimento”, explicou Robson Goiabeira.

Agenda – Ivo Neto também recebeu nesta quarta-feira, em seu gabinete, o responsável pelo grupo Senzala, Tiago Portela, que vem promovendo aulas de jiu-jitsu, capoeira e MMA, no bairro Santa Inês, no Jorge Teixeira, zona Leste.

Logo após, o parlamentar conversou com Elma Sales, idealizadora do Projeto Clube de Mães “Quem acredita sempre alcança”, e também atendeu a Cláudia Gama, representando a Associação dos Idosos do Coroado (ASSIC).

“A Elma Sales e a Cláudia Gama, ambas precisam de um apoio nas ações delas, e me fizeram um convite pra conhecer de perto o trabalho desenvolvido por elas. Será uma honra poder contribuir e transformar a vida daquelas pessoas que mais precisam”, ressaltou Ivo Neto.

Texto/Foto: Assessoria de Comunicação do vereador