Início / Notícias / Vereador Sassá repudia agressão contra jornalista que cobria manifestação em frente ao CMA

MANAUS, 25/05/22 VEREADOR SASSA DA CONSTRUCAO (PT) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O vereador Sassá da Construção Civil, líder do PT na Câmara Municipal de Manaus (CMM), utilizou suas redes sociais para repudiar a agressão sofrida pela jornalista Mayara Rocha, da TV A Crítica. A profissional foi hostilizada nesta quinta-feira (10/11), durante exercício da profissão, em frente ao Comando Militar da Amazônia.

O agressor seria um dos “manifestantes” que acampam no local pedindo intervenção federal. Irritado com a cobertura da imprensa, o homem chutou o carro de reportagem em que a jornalista estava e a xingou com palavras de baixo calão.

“Me solidarizo com a profissional, e principalmente, com a mulher, agredida covardemente em sua moral, só pelo fato de estar exercendo seu trabalho. Que as autoridades competentes apurem o fato, identifiquem e punam o agressor”, se solidarizou o vereador.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM