Início / Notícias / Vereadora Glória Carratte acompanha realização de serviço de drenagem no bairro Compensa

Na manhã desta terça-feira (25/1), a vereadora Glória Carratte (PL) acompanhou a realização do serviço de recuperação de drenagem na rua Dom Pedro, no bairro Compensa 2, zona Oeste de Manaus. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) realizaram o serviço, após solicitação por meio de requerimento através do gabinete da vereadora.

“Recebemos o pedido dos moradores da rua Dom Pedro para que fosse feito o serviço, pois o buraco estava ficando cada vez maior na via e dificultando o acesso. Agradeço ao prefeito de Manaus, David Almeida, e ao secretário Marcos Rotta por mais uma vez atenderem a solicitação do meu gabinete”, destacou a vereadora.

A vereadora segue de forma itinerante pelos bairros em Manaus, ouvindo e coletando os pedidos dos moradores. Diariamente, equipes do gabinete parlamentar visitam as comunidades e recebem as demandas, que são repassadas para as secretarias através de requerimentos.

“Procuramos atender os pedidos que chegam até nós, tentamos viabilizar as solicitações junto às secretarias para que os moradores tenham seus pedidos atendidos, trazendo assim mais dignidade ao local”, finalizou Carratte.

Texto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Evelyn Souza – Assessoria de Comunicação do vereador