Início / Notícias / William Alemão acompanha visita ao ‘Roteiro Turístico Religioso’ no centro de Manaus

O presidente da Comissão de Turismo, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Câmara Municipal de Manaus, vereador William Alemão (Cidadania), acompanhou a visita técnica promovida pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), por intermédio da diretoria de turismo, representada por sua diretora Oreni Braga, ao Roteiro Turístico Religioso que irá compor o portfólio de visitação turística da cidade de Manaus.

A programação que foi realizada na última sexta-feira (04/3), inclui a participação de instituições envolvidas no processo de ordenamento, comercialização e marketing do setor.

Os locais visitados, foram: Igreja Nossa Senhora dos Remédios, Santuário Nossa Senhora Aparecida, Catedral Metropolitana de Manaus, Igreja São Sebastião e Museu Hotel Casa dos Frades.

“A religião sempre teve uma forte influência na história da nossa cidade e isso realmente chama a atenção do turista que vem visitar Manaus. Sugeri, inclusive, que seja feito também um roteiro que inclua mercados e feiras da nossa cidade”, enfatiza Alemão.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador