Gedeão Amorim Visita Semasc Para Unir Forças Na Promoção De Cidadania Para Os Manauaras

Gedeão Amorim visita Semasc para unir forças na promoção de cidadania para os manauaras

O vereador Gedeão Amorim (MDB) esteve, na tarde da última quinta-feira (14), na sede da Secretaria da Mulher, Assistência Social e Cidadania (Semasc), onde foi recebido pela titular da pasta, Conceição Sampaio, e se colocou à disposição para unir forças para promover dignidade e cidadania a população da cidade de Manaus.

O  vereador demonstrou apoio as atividades desenvolvidas pelo órgão e se colocou a disposição para realizar um trabalho conjunto na elaboração de políticas públicas  que atendam as mulheres, promovam os direitos humanos e o desenvolvimento social.

Segundo ele a aproximação com a secretaria visa unir forças na promoção da  dignidade e cidadania para toda população da cidade de Manaus.

“Aproveitamos a oportunidade para discutir os desafios e o trabalho que vem sendo desenvolvido em Manaus,  na promoção da dignidade e cidadania a todos quantos vivem em nossa cidade. Sabemos que há bastante a se realizar, mas juntos podemos avançar muito mais e a Semasc pode contar com meu apoio e trabalho na Câmara Municipal de Manaus” afirmou.

Autor do texto: Assessoria de Comunicação Professor Gedeão Amorim

Crédito da foto: Assessoria de Comunicação Professor Gedeão Amorim