Início / Notícias / Caio André e diretores da CMM participam de reunião com representantes da Manausprev

Reunião teve como um dos objetivos ajustar questões previdenciárias dos servidores da CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (União Brasil), participou, na manhã desta quinta-feira (25/04), de uma reunião de alinhamento com a presidência da Manaus Previdência (Manausprev). O encontro teve, também, a participação dos diretores da Casa Legislativa, com o objetivo de alinhar questões previdenciárias dos servidores da CMM.

Caio André avaliou a reunião de alinhamento como medida fundamental.

“Existe uma preocupação nacional nas câmaras municipais a respeito do fundo financeiro, que há um déficit muito grande. Então nós precisamos encontrar algumas soluções para enfrentar esse déficit, a Manausprev veio nos auxiliar a respeito desse assunto. Não só mostrar o problema, mas mostrar também a solução”, comentou o presidente da CMM.

“A CMM e a Manausprev já estão trabalhando há mais de um ano, para que os nossos aposentados e os futuros aposentados não enfrentem problemas. Nossos servidores terão uma aposentadoria tranquila, com todos os direitos assegurados”, completou Caio André.

A presidente da Manausprev, Daniela Benayon, reforçou a parceria entre a CMM e a Manausprev, e detalhou os pontos abordados na reunião.

Além do presidente da CMM, diretores da Casa Legislativa também participaram da reunião

“O objetivo da nossa reunião foi dividir com a CMM os nossos resultados atuariais referentes ao ano de 2023.  Dessa forma conseguimos nos programar para 2024 e 2025”, pontuou.

A Manaus Previdência é a única unidade gestora da previdência do município de Manaus.

Foto: Emerson França – Dicom/CMM