Início / Notícias / Alemão discute estratégias para alavancar turismo durante a Feira Pesca Trade Show

A presença de Manaus no evento foi capitaneada pela Manauscult e mostrou a diversidade de opções turísticas na região

A 15ª edição da Feira Pesca e Companhia Trade Show 2023, o maior evento de pesca esportiva, tiro esportivo, náutica e esportes outdoor da América Latina, realizado na cidade de São Paulo, aconteceu no último fim de semana (23 a 25/03). O evento contou com a presença de 100 expositores, cinco mil lojistas e mais de mil marcas, e foi um grande sucesso.

Um destaque do evento foi a presença do vereador da cidade de Manaus, William Alemão (Cidadania), que destinou emenda parlamentar para a capital amazonense ter seu próprio estande no evento, impulsionando o turismo local e divulgando a cidade para alavancar o turismo, além de ampliar as possibilidades de negócios e serviços. A participação do vereador foi muito importante para a promoção da cidade e para o fortalecimento do setor de turismo na região.

A presença de Manaus no evento foi capitaneada pela Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) e mostrou a diversidade de opções turísticas na região, assim como a importância da pesca esportiva, do tiro esportivo, da náutica e dos esportes outdoor para a economia local. O vereador William Alemão mostrou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade e com o fortalecimento do turismo como uma importante fonte de renda para a população local.

A participação de William Alemão na Pesca e Companhia Trade Show 2023 foi um sucesso e mostrou o seu comprometimento com o desenvolvimento do turismo em Manaus e na região amazônica. A emenda parlamentar destinada pelo vereador, em parceria com o vereador João Carlos (Republicanos), foi essencial para que a cidade pudesse ter um estande próprio no evento e mostrar ao público presente as belezas e oportunidades turísticas da região.

“Mais uma vez Manaus está sendo divulgada com a real importância que tem no cenário nacional de pesca esportiva e não apenas como um ponto de passagem dos pescadores profissionais, mas como um destino final e gerando muito emprego, renda e oportunidades para a cidade”, enfatiza o vereador Alemão.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador