Início / Notícias / Alemão participa de entrega do Prêmio Mulher Cidadã na Câmara Municipal

Alemão participa de entrega do Prêmio Mulher Cidadã na Câmara Municipal

O vereador William Alemão (Cidadania) homenageou 04 (quatro) personalidades femininas que contribuem para o desenvolvimento da sociedade manauara. A Sessão Especial foi realizada nesta segunda-feira (03/3), na Câmara Municipal de Manaus(CMM) com a entrega do Prêmio Mulher Cidadã em comemoração a data alusiva ao Dia Internacional da Mulher, de propositura do vereador Professor Samuel (PL).

“Foi muito difícil escolher um número tão pequeno de mulheres para receber esta honraria, porém, tenho certeza que aqui, estão mulheres que merecem total reconhecimento e gratidão por serem responsáveis por vivermos numa sociedade mais justa e igualitária”, destaca Alemão.

Foram homenageadas pelo vereador William as ilustres: Lúcia Cristina Cortez de Barros Santos, representando o trabalho de acolhimento a imigrantes refugiados e dedicação à escola Waldir Garcia; Gabriela Rodrigues de Oliveira, por serviços sociais e projetos odontológicos; Karem Gabrielle Pinheiro de Oliveira por oferta de serviços de fisioterapia em prol de pacientes infectados pelo Covid-19 e Selma Holanda dos Reis, por todos os serviços prestados nas áreas de gastronomia, eventos e turismo.

Na ocasião, estiveram presentes autoridades dos poderes municipal, estadual, eleitoral, judiciário e representantes de diversos setores que compõem a sociedade civil.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram