Início / Notícias / Allan Campelo critica movimentos que minimizam parceria da Prefeitura e Governo para recapeamento de ruas

O vereador Allan Campelo (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta terça-feira (10/5), para reforçar o empenho da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura de Manaus para levar infraestrutura e recapeamento para mais de dez mil ruas, nos bairros da capital.

O parlamentar aproveitou para criticar duramente os movimentos existentes que buscam minimizar os trabalhos do executivo e mostrou vídeos de situações precárias de algumas ruas da cidade, onde há vários anos estão sem infraestrutura.

“Há um movimento para minimizar essas ações das dez mil ruas. Coisa que nunca aconteceu nessa cidade. Era prefeito brigando com o governador. Era governador brigando com prefeito e quem sofria era o povo”, enfatizou o vereador.

Allan ainda aproveitou para mostrar o cenário atual de outras ruas, já com a ação do programa de revitalização das vias, como o que está acontecendo na comunidade Santa Marta, no bairro Colônia Terra Nova. No local, segundo o vereador, há dez anos não recebia serviços da prefeitura.

“Hoje, Manaus virou um canteiro de obras. São várias frentes de trabalho em toda a Manaus, principalmente nas periferias da nossa cidade”, finalizou

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador