Início / Notícias / Alunos do curso de Técnicas de Vendas da Escola do Legislativo da Câmara de Manaus recebem certificados

Alunos do curso de Técnicas de Vendas da Escola do Legislativo da Câmara de Manaus recebem certificados

MANAUS, 26/08/22 ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, CERTIFICA ALUNOS QUE CONCLUIRAM O CURSO DE TECNICAS DE VENDAS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio da Escola do Legislativo vereadora Léa Antony Alencar, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), entregou nesta sexta-feira (26/8), 15 certificados para alunos do curso de Técnicas de Vendas.

O curso, que foi ministrado pela professora Krisley de Oliveira, tem o objetivo de ensinar as pessoas a estudar os produtos e serviços das empresas em que atuam. O ensino aplicado nas aulas também forneceu aos alunos materiais que identificam o tipo de clientes e recolhe informações sobre a concorrência no mercado em geral.

Com carga horária de 20 horas, o curso foi oferecido de forma gratuita e, de acordo com a diretora da Escola do Legislativo da CMM, Deborá Cavalcante, é uma oportunidade que todos devem aproveitar. “Qualificação profissional é fundamental para conseguir se destacar no mercado de trabalho, que é altamente concorrido, então quanto mais cursos profissionalizantes, mais as chances de estar empregado”, enfatiza.

Foto: Robervaldo Rocha

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on email
Share on print
Share on telegram