Início / Notícias / Alunos do curso de Técnicas de Vendas da Escola do Legislativo da Câmara de Manaus recebem certificados

MANAUS, 26/08/22 ESCOLA DO LEGISLATIVO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS, CERTIFICA ALUNOS QUE CONCLUIRAM O CURSO DE TECNICAS DE VENDAS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

A Câmara Municipal de Manaus (CMM), por meio da Escola do Legislativo vereadora Léa Antony Alencar, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), entregou nesta sexta-feira (26/8), 15 certificados para alunos do curso de Técnicas de Vendas.

O curso, que foi ministrado pela professora Krisley de Oliveira, tem o objetivo de ensinar as pessoas a estudar os produtos e serviços das empresas em que atuam. O ensino aplicado nas aulas também forneceu aos alunos materiais que identificam o tipo de clientes e recolhe informações sobre a concorrência no mercado em geral.

Com carga horária de 20 horas, o curso foi oferecido de forma gratuita e, de acordo com a diretora da Escola do Legislativo da CMM, Deborá Cavalcante, é uma oportunidade que todos devem aproveitar. “Qualificação profissional é fundamental para conseguir se destacar no mercado de trabalho, que é altamente concorrido, então quanto mais cursos profissionalizantes, mais as chances de estar empregado”, enfatiza.

Foto: Robervaldo Rocha