Início / Notícias / Ao lado do Prefeito David Almeida, Jander Lobato entrega ‘escadão’ da Cidade Nova totalmente reformado

O vereador Jander Lobato (PSB) realizou, nesta sexta-feira (13/5), com o Prefeito de Manaus, David Almeida, a entrega do “escadão” do núcleo 16, da Cidade Nova, zona Norte, totalmente reformado para melhorar a mobilidade das famílias que moram na localidade e que participam atividades físicas no espaço socioesportivo do Chapéu de Zinco. O serviço realizado é um pleito do vereador, que foi atendido pela Prefeitura de Manaus junto à comunidade.

A estrutura, que possui mais de 50 degraus, recebeu reforma e pintura nas cores do mosaico da Prefeitura. Essa é uma das maiores escadas já revitalizadas pela Prefeitura na cidade. “O escadão se tornou um cartão postal na comunidade. As pessoas agora vão poder fazer suas atividades físicas e andar com mais segurança e praticidade.  Isso representa dignidade para as famílias, em mais um compromisso assumido e concretizado com a população. Agradeço ao Prefeito e toda sua equipe por esse apoio”, comentou o vereador.

O prefeito David Almeida destacou a importância da obra para a qualidade de vida das famílias. “É um trabalho importante para a vida de muitas pessoas; Parabenizo o vereador Jander Lobato também pelo trabalho, e vamos caminhando pelo melhor da nossa cidade”.

Na ocasião, David Almeida anunciou a realização de mais obras de infraestrutura para o bairro em atendimento às demandas do vereador na localidade. Entre as obras, estão a reforma do espaço chapéu de zinco; a pavimentação de 39 ruas do núcleo 16; reforma do campo de futebol; e troca de luminárias; assim como melhorias no campo do núcleo 21.

O vereador Jander Lobato possui mais de 40 requerimentos voltados para melhorias em ruas, espaços públicos, entre outras frentes de obras. “Essa é mais uma boa notícia para os moradores da Cidade Nova. Nossas solicitações estão sendo atendidas, e isso representa dignidade e qualidade de vida para todos”.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador