Início / Notícias / Após denúncia de Capitão Carpê, Rua Padre Caleri, na Compensa, recebe asfaltamento

Após o vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) denunciar a ausência de asfaltamento na rua Padre Caleri, na Compensa 2, zona Centro-Oeste da capital, a via foi recapeada pela Prefeitura de Manaus.

O parlamentar esteve no local na tarde desta quinta-feira (8/12), e constatou que a denúncia surtiu efeito.

“Como vereador, é meu dever não permitir que essas pessoas sejam esquecidas pelo poder público. Não só esses, mas todos os moradores de Manaus merecem um serviço público de qualidade” afirmou.

Efetividade

Carpê figura atualmente entre os vereadores com o maior número de ações de mandato na Câmara Municipal.

Entre Projetos de Lei e outras medidas, Carpê tem sido um parlamentar com amplo atendimento à população, por meio do seu Gabinete Externo e do atendimento na Câmara. O parlamentar ultrapassou a marca das 7 mil ações como vereador.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador