Início / Notícias / Após pedido de David Reis, ruas da Comunidade Cidade do Leste recebem serviços de capinação e limpeza

Na manhã de desta quarta-feira (01/6), a comunidade Cidade do Leste, no São José, zona Leste de Manaus, foi agraciada com os serviços de capinação e limpeza das vias do local, realizados pela Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), através de solicitação feita pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador David Reis (Avante).

As vias estavam repletas de mato, ocasionado o mau uso da área, com lixeiras viciadas e sem espaço para trafegar nas calçadas, dificultando a locomoção dos que ali transitam. A moradora Cristiane Mota, residente há 20 anos na comunidade agradeceu o presidente. “Há 13 anos essas ruas não recebiam limpeza, o mato só crescia e hoje, eu quero agradecer o vereador David Reis, por ter visto a situação que estávamos e nos atendeu”, agradeceu.

David Reis, destacou os trabalhos realizados pela prefeitura de Manaus. “Não tenho dúvidas que o prefeito David Almeida, junto com o titular da Semulsp, Altervi Moreira, estão fazendo um ótimo trabalho à frente dessa gestão, pois é notável como as ruas da nossa cidade estão cada vez mais bonitas e limpas”, destacou Reis.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador