Início / Notícias / Após requerimento de Kennedy Marques, rua do bairro Tarumã recebe recapeamento asfáltico

Os moradores relataram que há anos esperavam por este serviço na comunidade

Um requerimento feito pelo vereador Kennedy Marques (PMN), solicitando recapeamento asfáltico para a rua Camapu, comunidade Cristo Rei, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus foi atendido nesta terça-feira (05/03).

Segundo os moradores do local, a rua estava quase intrafegável por conta da falta de asfalto. O vereador fiscalizou o início dos trabalhos de recapeamento.

“Agradeço secretário Renato Junior e ao prefeito David Almeida por atender nossa demanda. Manaus é uma cidade onde cai muita chuva e isso faz com que se perca asfalto com muita facilidade e agora está sendo feito um recapeamento reforçado, para que a população tenha melhor qualidade de vida e também não perca seu direito de ir e vir”, destaca o vereador.

Texto: Julli Guerra – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Vanessa Ortiz – Assessoria de Comunicação do vereador