Início / Notícias / Após solicitação de Caio André, Prosamim do Alvorada recebe ação de capinação e retirada de entulho

O Prosamim do Alvorada 1, localizado na rua Independência, começou a receber nesta terça-feira (12/4), os serviços de limpeza da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) em toda a sua extensão. O serviço acontece a partir do pedido do vereador Caio André (PSC), através do requerimento 7253/2021 enviado à Semulsp. De acordo com o vereador, este era um serviço há muito tempo esperado pelos moradores do local.

O vereador explica que a sua equipe está nas ruas ouvindo as pessoas e colhendo os pedidos das comunidades, como esse de limpeza do Prosamim. “Todos os dias nossos servidores estão nos bairros de Manaus para ouvir e receber as demandas da população, como ocorre neste momento no Alvorada. Levamos essa demanda à secretaria de limpeza que atendeu nosso pedido que nada mais é que um pleito da população, dos moradores do Alvorada”, explica.

Há muito tempo que as pessoas que residem nas proximidades e usam a sarjeta para caminhadas e outras atividades, pediam por essa limpeza. Para Caio André, mais que um ambiente limpo, o serviço significa mais dignidade a todos.

“A conclusão dos trabalhos deve ser feita em mais dois ou três dias, segundo os coordenadores da ação. Mas é de suma importância que o espaço seja entregue totalmente limpo e que as pessoas possam voltar a fazer suas atividades melhor e mais seguras, e que isso garanta o direito de ir e vir dos nossos munícipes, que é uma questão de dignidade”, finalizou.

Texto e Foto: Assessoria de Comunicação do vereador