Início / Notícias / Após solicitação de Jander Lobato, ruas da comunidade Cabo Lima recebem serviços de pavimentação

Segundo moradores, a comunidade estava há nove anos sem receber qualquer serviço de asfaltamento

Vereador fiscalizou início das obras na área. (Foto: Divulgação)

Após pedido do vereador Jander Lobato (PSD), as vias da comunidade Cabo Lima, situada no bairro Nova Cidade, zona norte, começaram a receber serviços de pavimentação.

Segundo o vereador, as reivindicações têm sido apresentadas por ele desde 2021, baseadas nas solicitações dos próprios moradores. Ele afirma que a ausência de asfalto e a presença de inúmeros buracos tornaram-se problemas crônicos, agravados especialmente durante os períodos chuvosos.

“Recebemos diariamente inúmeras solicitações e apresentamos diversas indicações semanalmente na tribuna da CMM. Uma delas foi referente à Comunidade Cabo Lima, que estava abandonada. Agradeço ao prefeito David Almeida por sempre atender às nossas demandas e por realizar o tão esperado serviço de pavimentação nesta região”, ressaltou Jander Lobato.

De acordo com a moradora Luana Ribeiro, serviços básicos como caminhões de lixo, correios e transporte por aplicativo enfrentavam dificuldades para transitar na área.

“Agora, estamos testemunhando uma mudança significativa. Depois de nove anos, finalmente vemos asfalto em nossa comunidade”, agradeceu a comunitária.

Texto: Cayo Dias – Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: Plácido Neto