Início / Notícias / Após solicitação do vereador Joelson Silva, comunidade Vila Rica recebe recapeamento asfáltico

As equipes de obras realizaram diversas etapas do serviço, desde o nivelamento da pista até a operação tapa buracos

O vereador Joelson Silva (Avante) fiscalizou nessa quarta-feira (17/04), o trabalho de recapeamento asfáltico e tapa buraco realizado na comunidade Vila Rica, no bairro Redenção, centro-oeste da cidade de Manaus. O parlamentar havia solicitado a obra por meio de requerimento enviado à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Segundo Joelson Silva, as ruas encontravam-se com partes desgastadas e com vários buracos e sem condições de trafegabilidade, gerando prejuízos para motoristas e pedestres que usam as vias de acesso.

“Viemos aqui acompanhar uma solicitação feita pelo meu amigo Luiz, que é líder comunitário na comunidade Vila Rica. Agradeço o secretário da Seminf, Renato Junior e também o prefeito David Almeida, por meio dessa parceria estamos dando uma melhorada aqui na comunidade Vila Rica”, salientou.

Nas vias contempladas, as equipes de obras realizaram diversas etapas do serviço, desde o nivelamento da pista, a operação tapa buracos até a imprimação e aplicação da nova massa asfáltica.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador
Foto: André Freitas – Assessoria de Comunicação do vereador