Início / Notícias / Após solicitação do vereador Joelson Silva, conjunto no bairro Planalto recebe mutirão de limpeza

Parlamentar afirma que as lixeiras quebradas e a vegetação eram reclamações constantes dos moradores

Início dos trabalhos no Jardim Versalles começou na terça-feira (23/04). (Foto: Divulgação)

Após solicitação do vereador Joelson Silva (Avante), via Requerimento 019/2024, encaminhado à Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), o conjunto Jardim Versalles, bairro Planalto, zona centro-oeste, começou a receber nesta terça-feira (23/04) serviços de limpeza e manutenção de lixeiras.

De acordo com o parlamentar, a sujeira, lixeiras quebradas e a vegetação, ocasionando na presença de animais peçonhentos, eram reclamações constantes dos moradores da área.

“Foi encaminhado ao gabinete essa demanda, prontamente enviamos à Semulsp o requerimento. E, hoje os serviços estão sendo realizados no local. Agradeço ao secretário Municipal de Limpeza Urbana, Sabbá Reis, que por meio dessa parceria, estamos proporcionando a melhoria aos moradores do bairro Planalto”, disse o vereador.

Tábita Taveira, moradora do conjunto, afirma que o lugar, frequentemente utilizado por pedestres, incluindo crianças e idosos, se transformou em um espaço inseguro devido ao estado de abandono e falta de manutenção.

“A limpeza nunca era concluída e a praça perto da área verde nunca era limpa. Solicitamos através do gabinete do vereador Joelson os serviços de limpeza e a troca das lixeiras, além de concluir os serviços solicitados em todas as ruas do conjunto. Nós agradecemos o vereador Joelson, por ter intermediado estes serviços para a nossa comunidade”, concluiu a comunitária.

Texto: Eriana Monteiro – Assessoria de Comunicação do vereador