Início / Notícias / Bairro Nova Esperança recebe recuperação asfáltica após solicitação do vereador Professor Samuel

As ruas Cravina dos Poetas, Frei Luís de Souza, antiga São Francisco e Boa Esperança todas no bairro Nova Esperança, zona Oeste da cidade de Manaus, receberam a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), para a realização dos serviços de recuperação e recapeamento asfáltico, após a solicitação do vereador Professor Samuel (PL).

Procurado por moradores, o parlamentar protocolou o os ofícios 614, 620, 622/ 2022, para recuperação das ruas mais críticas que estavam causando transtornos, o asfalto encontrava-se bastante desgastado e com buracos, dificultando a trafegabilidade do local, danos aos veículos e dificultando o acesso dos pedestres.

O vereador Professor Samuel, ressaltou que esta é mais uma resposta positiva para comunidade, atendida pela prefeitura de Manaus, que busca trazer qualidade de vida à população. “É função do parlamentar solicitar o serviço aos órgãos competentes, acompanhar e fiscalizar. Atendendo assim, os anseios da população. Aproveito para destacar a atuação do prefeito David Almeida, junto com o secretário Renato Júnior que atendem os pedidos da população e realizam com muita responsabilidade”, destacou.

Texto e foto: Assessoria de Comunicação do vereador