Início / Notícias / Bairros Alvorada e Compensa recebem serviços após pedido do vereador João Carlos

A Prefeitura de Manaus concluiu as obras de recapeamento asfáltico, reforma de calçadas e pavimentação de ruas situadas nos bairros Compensa II e Alvorada III, localizados nas zonas Oeste e Centro-Oeste de Manaus. Os serviços foram solicitados pelo vereador João Carlos (Republicanos), à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

A rua Listras do bairro Alvorada recebeu recapeamento asfáltico, após pedido do vereador João Carlos através do Requerimento n° 708/22. Já a Avenida Brasil, que é uma das grandes vias de Manaus ganhou uma nova cara com a reforma das calçadas, pedido também realizado pelo parlamentar e está registrado no Sistema da Casa Legislativo com o n° 610/2022.

“A rua do bairro Alvorada já estava com desnível e cheias de buracos, um deles já tomava conta da pista toda, sem condições de tráfego. Recebemos o Gabinete Itinerante do vereador João Carlos e fizemos o pedido”, disse Vânia Aguiar, residente do bairro.

Segundo Eliana Valente, moradora do bairro da Compensa III, o serviço de infraestrutura na avenida era um desejo antigo dos comunitários. “Sonhamos com essas calçadas, todas arrumadas e aptas para nossas crianças e idosos caminhares tranquilamente e sem risco de acidentes. Estamos felizes com o feito e agradecemos o olhar de toda equipe do vereador”, falou Eliana.

“Estamos ouvindo as demandas da população de todas as zonas da cidade. Nossa equipe está nas ruas das comunidades para colher as demandas e estamos à disposição da população”, lembrou o vereador, que aproveitou a oportunidade para divulgar o números de seu gabinete para atendimento. “Nossos telefones estão sempre disponíveis para a população, os números são 99310-8010 (WhatsApp) e 3303-2746/ 2747. O trabalho em conjunto com a população proporciona os avanços e soluções para os problemas”, defendeu o republicano.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação do vereador