Início / Notícias / Caio André assume como prefeito de Manaus em exercício

Caio André assume como prefeito de Manaus em exercício

MANAUS, 31/05/22 VEREADOR CAIO ANDRE (PSC) DISCURSANDO NO PLENARIO DA CAMARA MUNICIPAL DE MANAUS. FOTO: ROBERVALDO ROCHA / CMM

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), assume como prefeito de Manaus em exercício nesta sexta-feira (06/01). Na ausência do prefeito David Almeida (Avante) e do vice Marcos Rotta (Progressistas), Caio ficará no comando da Prefeitura Municipal temporariamente.

“É uma honra e uma grande responsabilidade estar à frente da Prefeitura da nossa capital. Meu compromisso é manter o equilíbrio nas decisões que refletem diretamente no bem estar da população de Manaus ”, afirmou o prefeito em exercício.

O vereador Caio André tomou posse como novo presidente da CMM para o biênio 2023/2024. A cerimônia ocorreu no dia 1º de janeiro em cerimônia que oficializou, ainda, a composição da nova Mesa Diretora do parlamento municipal.