Início / Notícias / Caio André cobra pavimentação para o ramal do Brasileirinho

Caio André cobra pavimentação para o ramal do Brasileirinho

Presidente da CMM já protocolou, junto ao Executivo Municipal, pedido de melhorias estruturais para a região

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (PSC), cobrou, durante a sessão plenária desta segunda-feira (27/03), que sejam solucionados os problemas de infraestrutura no ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. O parlamentar solicitou à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), que a área entre na programação para ser pavimentada.

De acordo com o vereador, a comunidade da área e usuários do ramal têm feito diversas reclamações sobre as condições de trafegabilidade na via, tomada por buracos em toda a sua extensão. Um vídeo exibido no plenário Adriano Jorge, durante a sessão, comprovou a situação do ramal.

O parlamentar afirmou que já protocolou requerimento solicitando a ação na localidade, porém, decidiu se pronunciar na tribuna para que alguma atitude seja tomada de forma mais rápida pelo Executivo Municipal.

“Já fiz o requerimento, agora estou fazendo aqui na tribuna da Câmara, cobrando de uma vez por todas que a Prefeitura entre no ramal do Brasileirinho. As empresas que se instalaram na região simplesmente não estão mais trabalhando porque os funcionários não têm como chegar nos seus locais de trabalho, em virtude do que estamos vendo”, disse o vereador.

Caio André afirmou, ainda, que se coloca ao lado da população para buscar as melhorias para o ramal.