Início / Notícias / Caio André comemora 90% das demandas atendidas em 2021 segundo Sistema Legislativo

No primeiro ano de mandato, o vereador Caio André (PSC) recebeu quase 500 demandas comunitárias de saúde, cidadania, infraestrutura entre outras demandas. Do total, 90% dos pedidos foram atendidos de acordo com o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL) e, segundo o vereador Caio André, isso se deu por conta de muita articulação, sugestão e conversas com órgãos competentes do Estado e Município. Advogado e com grande experiência em conciliação, o vereador acredita que essas foram ferramentas fundamentais para alcançar esse número.

“Primeiro eu preciso agradecer às pessoas que acreditaram, e acreditam, no nosso trabalho, e também externar esses agradecimentos aos parceiros que nós tivemos no ano de 2021, que foram os colegas vereadores, a Prefeitura de Manaus, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Manaus (CMM), ao Governo do Estado e os órgãos de controle. Esse resultado se deu por intermédio da nossa articulação e esforço em atender o pleito da população”, comentou Caio André.

Advogado de formação, o vereador destacou ainda que a sua experiência como conciliador pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) lhe garantiu conhecimento para lidar com situações delicadas.

“Minha forma de trabalhar é essa, sou advogado de formação, mas fui por muito tempo conciliador do Tribunal de Justiça do Estado, trabalhei na conciliação, e com a ideia de que se articulando de forma concreta e correta as coisas acabam acontecendo. E nós trabalhamos muito para que esses pedidos fossem atendidos e trouxessem bons resultados para as comunidades e pessoas”, pontuou.

Caio André reforçou que este ano de 2022 não será diferente e que toda sua equipe estará de prontidão para atender a sociedade em geral. “Nós temos atuado muito junto aos secretários de estado e do município, além do próprio prefeito e governador, para que essas demandas que chegam até nós, que esses pleitos da nossa sociedade, da população, sejam atendidos. Foi assim em 2021 e neste ano estaremos ainda mais atuantes para estar junto da população e atender seus anseios”, finalizou.

Texto: Assessoria de Comunicação do vereador

Foto: Robervaldo Rocha – Dicom/CMM